Laçaroty

Vamos relembrar as brincadeiras de Páscoa?

Vamos relembrar as melhores brincadeiras da Páscoa> Pois bem, separamos algumas brincadeiras para tornar o momento da troca de ovos muito mais divertida!

Acreditamos que manter as crenças e tradições destas datas certamente torna a infância mais leve e verdadeira.

1 – Caça aos ovos:
Os pais devem esconder os ovos de chocolate em vários lugares da casa ou quintas, sem que nenhum pequeno veja. E, para ficar mais divertido e alimentar o imaginário infantil, fazer pegadas de coelho com talco ou trigo, ou com adesivo,  além de deixar cenouras roídas em lugares estratégicos da casa.

2 – Corrida do ovo: Em um lugar amplo, as crianças apostam uma corrida com um ovo equilibrado em uma colher. Quem chegar na frente, sem deixar o ovo cair, é o vencedor. Quem nunca?????

3 – Coelhinho sai da toca: Distribua bambolês pelo chão. Cada criança deverá ficar dentro de um bambolê. Sempre que você gritar “coelhinho sai da toca”, as crianças devem trocar de bambolê. Quem ficar de fora, precisa esperar a próxima rodada.  A cada rodada você deve tirar um bambolê.

4 – Rabo do coelho: Desenhe um coelho de costas e fixe o papel na parede. Depois pegue um pouquinho de lã e faça um pompom. Pronto, esse será o rabo do coelho. Vende os olhos do seu filhote e ele terá que colocar o pompom no bumbum do coelho. Quem conseguir em menos tempo ganha a brincadeira. Para ficar mais divertido, divida as crianças em duas equipes, que ajudarão dando dicas de onde colocar o pompom.

Relembrar também é muito gostoso!

E não poderíamos deixar de lado as dicas para os looks das meninas para esta data tão linda.

Nossa sugestões são as cores que remetem a Páscoa: marrom, laranja, nudes. Veja neste link nossas opções mais lindas para nossas meninas. www.lacaroty.com.br

Um beijo da Grazi

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *