Sem categoria

Livros para a hora de dormir

Boa noite, Marcos

Já deitado na cama, Marcos chama a irmã Estela e se queixa por não estar conseguindo dormir. Ele queria encontrar seu cachorro Fred, acreditando que com o animal por perto o sono viria fácil. Mas será que viria mesmo? A partir de 3 anos.

Conversa para pai dormir

De Ilan Brenman, com ilustrações de Guilherme Karsten. Gabi quer dormir na cama dos pais e o pai cria vários obstáculos para que ela mude de ideia. Para cada problema apresentado, porém, Gabi tem uma solução. A partir de 3 anos.


Cric crec pi ploft

É chegada a hora de dormir e, como o sempre, o sapo Jerônimo fica desesperado. O que seria aquele barulho que ecoa em seu quarto? Nem os carinhos dos pais o confortam. A partir de 3 anos.


Eu não quero dormir agora

O menino Charlie, protagonista das animações da série Charlie e Lola, fala das dificuldades que tem para colocar sua irmã Lola para dormir. Para crianças que resistem ao sono, a identificação e a diversão são garantidas. A partir de 3 anos.


Posso dormir com você?

De Graziela Bozano Hetzel, com ilustrações de Mateus Rios. O menino dormia bem até ser despertado por um terrível trovão. A cada página virada, revela-se o pavor que os estrondos provocam no garoto. E eis que ao final ele encontra uma solução para seus medos… A partir de 2 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *