Sem categoria

Festa de um ano.


Festa de 1 ano: seu filho merece!

Muitas mamães se perguntam: “Será que compensa fazer a festa de um aninho do meu filho?” Com certeza, este é um momento que vai ficar na memória para sempre. Mesmo que eles não entendam que aquele evento é para eles, vão amar. E se você imagina que terá muito trabalho pela frente, fique tranquila, pois existem excelentes profissionais que ajudarão a resolver tudo.

Vejam as dicas para festas de aniversário, seja de 1, 2 ou 10 anos:

1 – Defina data e local:
Se for realizar a festa em um buffet, comece a ligar com no mínimo 3 meses de antecedência para não correr o risco de não conseguir fazer a festa onde deseja. É importante planejar o horário da festa com a idade da criança.

2- Escolher a decoração:
Essa é a parte mais “gostosa” da festa. Afinal, você irá entrar num mundo de imaginação. Os temas são variados. Para menores, existem opções que vão desde o tradicional circo até a festa de cachorrinhos, que pode ser personalizada ao gosto da mãe.

3- Escolher lembrancinhas/Enfeites de mesa:
As lembrancinhas da saída e o enfeite de mesa são essenciais. Existem opções super criativas de lembrancinhas. Já a personalização enriquece muito a decoração da mesa principal. Ela dá sofisticação e exclusividade ao evento.

4- Recreação:
Festas de 1 ano nem sempre precisam de recreação, pois na maioria das vezes há muito mais convidados adultos que crianças. Mas hoje há equipes de educadores especializados em recreação para os bem pequenos.

5- Fotografia e filmagem
Nunca deixe de contratar os dois, afinal, o que ficará na sua memória também precisa ser registrado para a criança. Jamais pense em fotografar você mesma.

7- Escolher a roupa para o aniversariante:
Escolha duas roupas, uma para que a criança brinque e outra para o parabéns.

Back to list

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.